"Prosa" designa uma forma (um texto escrito sem divisões rítmicas intencionais -- alheias à sintaxe, e sem grandes preocupações com ritmo, métrica, rimas, aliterações e outros elementos).Na na acepção relativa ao conteúdo, "prosa" contrapõe-se a "poesia".Exatamente por isso o amor na frase é a prosa,quantas vezes ñ nos pegamos olhando p/ ser amado em nos raros momentos de lucidez que o amor nos permite,nos perguntamos:-O que foi examente que eu vi nele(a),o que me atrai com essa intensidade a uma pssoa viciada em coca-cola,que ñ gosta de malhar,ñ curte a night...?Entre outros detalhes dos quais vou poupá-los,kkk...Pois,a prosa,digo,o amor faz dessas coisas!Não precisa ter uma estética,vc gosta da pssoa e ponto,tenha ela defeitos visiveis ou ñ vc ama e ponto.
Poesia, ou gênero lírico, ou lírica é uma das sete artes tradicionais, pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos. “Poesia, segundo o modo de falar comum, quer dizer duas coisas. A arte, que a ensina, e a obra feita com a arte.
Pois ai está!Poesia(ou sexo)é uma arte,e ñ que o amor ñ o seja,mas o amor ,embora a gente sempre queira mostrar nosso melhor p/ quem ama,no sexo é diferente,sexo sem amor é tecnica,é vc querer mostrar que sabe mais que o outro,que entende mais que o outro,ensinar,exercitar...Sexo é assim,vc olha se a bunda ´tá boa`(kkk),se a barriga é tanquinho,é bom o que apetece aos olhos e ñ aos sentimentos...essas coisinhas!
E foi isso que decifrei nessa frase e agora gosto dela mais ainda do que antes,pq realmente e definitivamente p/ mim:AMOR É PROSA,SEXO É POESIA.E os dois juntos é:DIVINO!!!