Sem drama...
O vento frio que entra pela janela esquecida aberta me acorda. Ao despertar de um estranho sonho fragmentado,ainda perdida entre real e o onírico,te vejo.
Sem se importar c/ a luz esmaecida que vem da rua,ele respira suavemente sob o lençol que encobre parte do rosto de traços delicados. Um sono sereno.Sereno como meu estado de espirito qd o inesperado se fez,aquele domingo,poderia ser como qualquer outro...
Sua presença é um longo banho de mar calmo numa tarde abafada.Deitar no chão perto da lareira na noite mais fria do ano.E mesmo na total ignorância do que se passa nesta cabeça trânquilamente repousada no travesseiro,ñ ñ sou visitada pela ansiedade,companheira constante.Estar com vc é tão bom que dispensa desespero pelo futuro.Estar c/ vc é tão bom que ñ merece pertubação.
E eu,até pouco tempo tão instável,controladora,medindo palavras,auscutando respirações na expectativa de checar o que significavam os instantes entre elas,analisando cada ato,vocábulo ñ proferido - e, inevitavelmente vivendo mais o que jamais aconteceu do que o que efetivamente acontecia.E também inevitavelmente sofrendo,chorando,ardendo...
Mas drama,lenços de papel, soluços abafados,já me levaram á exaustão.Te olho de olhos deliciosamente cerrados,os cílios movendo-se ritmadamente,e percebo com meu corpo (e ñ mais com a razão)que tudo pode ser mais macio, da escolha salutar entre ligação dolorosa e a intimidade amorosa.Percebo que deixei de necessitar, assim como de ar,que alguem esteja comigo:troco a dependencia patologica pelo desejo verdadeiro.Passo a querer que a presença aconteça pelo impulso genuíno de permanecer. Sem mais complicações. Sem drama. Ao fechar a janela p/ manter o vento longe de nós,recordo o quanto e como o caminho até esta paz intrinseca foi esburacado,muitas vezes quebrei o eixo,fiquei largada na estrada,certa de que pereceria.Tive medo,muito.Mas a introspecção das horas escuras me ensinou a ter certeza de que sempre aparece um ´´anjo`` p/ ajudar. As vezes um caminhoneiro,noutras um gentleman.Tudo depende do tipo de lição que precisamos aprender,da maneira que optamos em aprende - la.
Volto p/ cama,passo a mão na sua face,te beijo de leve e durmo.
Sem pressa.
Sem drama
Aquecida.
By Dark Goodess